Visita para poderes saber mais sobre mim ;)

sexta-feira, 29 de julho de 2016

9 posições sexuais para experimentar fora da cama ;P

 Olá, Supers maravilhosas! Olha eu aqui dando mais dicas pra vocês se inspirarem a fazer um amorzinho gostosinho! Pois é, nem sempre devemos esperar um horário apropriado para transar entre os lençóis de uma cama macia. Às vezes temos que mudar a tática e improvisar em horas e lugares não tão confortáveis. Mas uma brincadeira a dois na hora do banho ou em locais inesperados é gostoso, divertido e emocionante, por isso vou revelar outros lugares e posições sexuais para um sexo gostoso mesmo fora da cama.

1. Chuveiro Erótico

Acompanhantes Porto Portugal Posições

Um dos lugares legais para fazer sexo é o Box, a hora do banho diário pode ficar bem divertida com uma companhia para esfregar as costas um do outro não é? Vou explicar quais as melhores posições sexuais e os cuidados que você deve ter na hora do seu banho erótico.
Meninas, nada mais trágico do que uma escorregadela no chão do banheiro, não é? Portanto, tome algumas precauções e forre o piso com tapetes antiderrapantes ou use um lençol como forração e evite pagar esse mico, ok? Para atiçar o seu gato de verdade, deixe uma trilha de roupas até o banheiro para que ele siga e te encontre prontinha para o amor.
Escolha um sabonete liquido gostoso e uma esponja macia para deslizarem um no outro – e lembre-se de dar mordidinhas e beijos ardentes sob a água. Na hora do “rala e rola”, a escolha da posição vai depender do tamanho do seu box, mas nada que uma mente imaginativa não possa contornar, não é? Essa posição abaixo é interessante, pois dá firmeza tanto para você e o parceiro não se cansarem tanto, vale super a pena experimentar.

2. Abraço de Pernas

 

Acompanhantes Porto Portugal Posições

Outra posição em pé que acho o máximo é o abraço de pernas, em que você, literalmente, abraça o parceiro com as pernas promovendo uma penetração profunda. É só mover o quadril e aproveitar.

3. Pegue o seu Banquinho

Acompanhantes Porto Portugal Posições

Se você tem um banquinho dando sopa na sua casa, está na hora de leva-lo ao banho junto com você. Aproveite e sente-se sobre o seu parceiro e curta um vai e vem de delícias molhadinhas.

4. A cozinha masterlove

Acompanhantes Porto Portugal Posições

Na hora do amor, o que vai mandar no cardápio é o seu tesão, portanto, capriche na entrada, apimente o prato principal e surpreenda na sobremesa. Tempere a sua transa e bom apetite! A pia ou a bancada da cozinha vão servir perfeitamente de apoio a sua mise em place erótica. Troque os temperos tradicionais do local por géis que esquentam de morango e chocolate e deguste a vontade.
E para haver uma troca justa, seja a sobremesa perfeita e deixe que ele se delicie num fondue erótico no seu corpo inteiro.

5. Amor a Mesa

Acompanhantes Porto Portugal Posições

A mesa de refeições pode servir de apoio para curtir outro tipo de refeição, rs. Olhem a foto e me digam se estou errada.


6. E amor na cadeira..

Acompanhantes Porto Portugal Posições

7. Teste seu Sofá

Acompanhantes Porto Portugal Posições


Depois de um jantar turbinado desses, que tal relaxar no sofá? Relaxar? Imagina, aqui na minha coluna o descanso não tem vez, então, ao trabalho meninas. Vou deixar que as imagens falem por si só – e não se esqueçam de ocupar todos os espaços da sua sala.

Acompanhantes Porto Portugal Posições


8. Hora de Lavar a roupa

Acompanhantes Porto Portugal Posições

Com banho animado, jantar erótico e teste do sofá em dia, é hora de por ordem na casa e botar as toalhas de molho, não é meninas? Só que não! Leve o gato para te acompanhar nessa aventura e sinta que o trepidar da máquina de lavar pode funcionar tão bem ou melhor que uma cadeira erótica, WoW!

9. E no sobe e desce…

Acompanhantes Porto Portugal Posições

Uma paradinha para uma transa no meio da escada é uma das cenas famosas do filme “Nove semanas e meia de amor”. Segundo minhas clientes, um lugar que a maioria delas adoraria ou já fez sexo alguma vez na vida. Então se você tem uma escada na sua casa, chama o parceiro e mostre como o seu sobe e desce pode ser criativo.
Espero que tenham gostado dessas dicas safadinhas meninas – e pratiquem sempre que possível. Deixar o relacionamento cair na rotina é um erro que pode não ter reparação. Portanto, não tenha medo de ousar, de instigar e provocar seu parceiro com novidades, afinal se ele não gostar, quem sairá perdendo é ele. Quer conversar sobre como aumentar o seu prazer e do parceiro? Chame-me para uma conversa ou venha fazer um curso na minha loja em São Paulo, no bairro do Morumbi. No próximo post, o cenário será o carro… Bip Bip!

Podes ver este artigo em : http://superela.com/2016/07/29/10-posicoes-sexuais-para-experimentar-fora-da-cama/

Sem comentários:

Enviar um comentário