Visita para poderes saber mais sobre mim ;)

domingo, 31 de julho de 2016

Carícia indispensável em qualquer boa relação íntima ;P

Carícia indispensável em qualquer boa relação íntima, o sexo oral costuma ser garantia de prazer tanto para homens quanto para mulheres e, com alguns truques simples, você ainda é capaz de turbinar a relação, levando o parceiro à loucura. Apesar de não ocorrer penetração, vale lembrar que o sexo oral também pode transmitir doenças e, portanto, o uso de preservativo é indicado na relação. Confira algumas coisas que você pode fazer no sexo oral que o deixa ainda mais prazeroso para ele:

Top Acompanhante Porto Portugal Sexo Oral


1. Antes de introduzir o pênis na boca, procure brincar um pouco com o membro, dando lambidas e beijos tanto no órgão quanto na região ao redor, como parte interna das coxas, virilha e glande.









Publicidade
IFrame
Top Acompanhante Porto Portugal Sexo Oral


2. Capriche na lubrificação. Bastante saliva ajuda a deixar o parceiro no clima e ainda mais excitado.
3. Faça contato visual com o parceiro durante o sexo oral. Ele certamente ficará ainda mais excitado ao observar você realizando a carícia nele.
4. Não é necessário colocar todo o pênis na boca para proporcionar prazer. Se o parceiro for bastante avantajado ou você não se sentir confortável, vale combinar o sexo oral com masturbação.

Top Acompanhante Porto Portugal Sexo Oral


5. Não tenha nojo. Você tem todo o direito de não gostar e se recusar a praticar sexo oral, mas, se escolher fazer, dedique-se ao ato.

6. Quando estiver com o pênis do parceiro dentro da boca, use as mãos para acariciar o saco escrotal, área bastante sensível e que garante prazer ao homem.
7. Lambidas no saco escrotal também proporcionam uma sensação prazerosa para eles, portanto, não ignore a região.
8. A parte mais sensível do órgão sexual masculino é a cabeça, pois é repleta de terminações nervosas. Portanto, explore a região com a língua, sugue e acaricie toda a área, delicadamente e tendo cuidado com os dentes.


Sem comentários:

Enviar um comentário