Visita para poderes saber mais sobre mim ;)

domingo, 24 de julho de 2016

Elas tambem querem Sexo ;P ;D

Vira e mexe me deparo com algum amigo cometendo o grave erro masculino de fugir de uma mulher que tem dado atenção pra ele. Não tem o menor sentido, aparentemente, e pergunto o que houve com o gajo pra tamanho desespero na fuga. Eles me devolvem quase sempre com a mesma resposta: ela quer romance, eu só quero sexo. Mas como vocês sabem disso?

A maioria dos caras que eu conheço acha que toda mulher quer sempre a mesma coisa: romance, cinema, jantar, um amor pra recordar e suas variações. Mas que ideiazinha mais medíocre, viu? Pode até não ser por mal, mas essa concepção de que mulher é frágil e vive atrás de amor é bem machista, e mais atrapalha do que ajuda no campo nos relacionamentos.

Se os mesmos amigos que correm das mulheres tivessem a perspecicácia de abrir o jogo com elas e explicar que o lance é puramente carnal, talvez tivessem a mesma resposta delas. Mulheres também querem transar, e muitas vezes só querem isso. Elas não querem um cara babando atrás delas, não querem o último romântico do deserto. Nada, isso é ideia criada pra definir mocinha de livro dos anos 20. Se os caras só querem sexo, elas também querem. E graças a Deus que o mundo tá mudando e elas podem cada vez mais admitir isso sem julgamento. Peraí, eu disse sem julgamento?

O curioso da história toda é que eu tenho plena certeza que muitos dos machões-alfa-mimizentos-e-machistas que conheço se encheriam de raiva e julgariam a moça que só quisesse sexo com eles. Piranha, puta, vagabunda e o que mais você quiser falar. Ué, mas não eram os mesmos que reclamavam do oposto há um tempinho atrás? Não se decidem, isso sim. Querem que elas sejam um pedido pronto do que eles querem pro momento. Mas não funciona assim, ainda bem que não.

Top Acompamente de Luxo Porto Portugal Sexo













Elas querem sexo tanto quanto a gente. Talvez nunca estivessem interessadas em ter nada demais com um dos meus amigos, mas ele nunca vai saber. Porque parece pecado ser honesto e parece mais horrível ainda considerar que uma mulher tenha desejos puramente sexuais e esteja a fim de alimentá-los. Parece ultrajante pro cara que ela não o deseje completamente e que ele só sirva pra alimentar alguma fantasia dela. Ué, mas não tem sido assim que os homens têm tratado as mulheres durante todos esses anos? Não entendo a surpresa. Até já dei um toque pro meu amigo dizendo que ele pode ser mais claro da próxima vez. Na melhor das hipóteses, ela ainda vai agradecer por não ter perdido tanto tempo com ele.


Sem comentários:

Enviar um comentário