Visita para poderes saber mais sobre mim ;)

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

10 mitos e verdades sobre sexo que você não fazia nem ideia!

O sexo ainda é tratado como tabu em nossa sociedade e algumas pessoas evitam falar sobre o assunto por vergonha. Por isso, o Motel Le Ton preparou para você uma lista de mitos e verdades sobre sexo. Confira!

Acompanhante de Luxo Porto Portugal Verdade e Mitos Sexo

1. É possível sentir prazer com o sexo anal
Verdade! Porém, como qualquer outra prática sexual, necessita de preliminares. É preciso provocar, excitar e fantasiar. Não se esqueça, também, que o lubrificante é muito importante, já que a região não produz lubrificação natural.

2. Engolir esperma faz mal
Mentira! Embora algumas pessoas achem que engolir esperma pode fazer mal, a substância é um conteúdo alcalino (não ácido) e não tem perigo em ser engolido.

3. Sexo na água não engravida
Mentira! Se o homem ejacular dentro da vagina, a água não vai evitar a gravidez. Porém, se o pênis sair da vagina no momento da ejaculação, o esperma pode ficar diluído com a água.

4. A mulher atinge o orgasmo mais facilmente quando está por cima
Verdade! O clitóris é mais estimulado quando a mulher está por cima. Porém, não é sempre que isso acontece, pois, na hora da penetração, o clitóris precisa estar encostando em alguma parte do corpo do parceiro.

5. O homem pode chegar ao orgasmo sem ejacular
Verdade! Existe uma técnica chamada tantrismo e o homem aprende a gozar sem ejacular. Homens que tiraram a próstata também chegam ao orgasmo, mas não ejaculam.

6. Sexo na gravidez machuca o bebê
Mentira! O bebê fica protegido dentro da bolsa amniótica, que o protege além do colo do útero. Porém, o casal deve ficar atento para evitar muito peso sobre a mulher, pois pode causar trauma abdominal. Após o oitavo mês é recomendável evitar movimentos bruscos.

7. Coito interrompido evita gravidez
Mentira! O método é falho, já que uma pequena quantidade de esperma sempre é ejaculada pelo homem, mesmo ele interrompendo a relação.

8. Ducha após relação sexual evita gravidez
Verdade! Mas, atenção, a possibilidade existe, mas não é garantida. Os espermatozoides podem até se diluírem com a água, mas caso alguns deles cheguem até a trompa, a ducha não fará diferença alguma.

9. O ponto G realmente existe
Mentira! Não existe, ainda, comprovação científica a respeito de um determinado ponto ser mais sensível do que os outros. Porém, existem áreas que podem estimular a mulher a ficar mais excitada. Cabe ao casal descobrir quais são essas áreas.

10. Toda mulher pode ter orgasmos múltiplos
Mentira! Apenas 10% das mulheres têm vários orgasmos ao mesmo tempo. Embora todas sejam "aptas", é bem raro que isso aconteça.

Sem comentários:

Enviar um comentário