Visita para poderes saber mais sobre mim ;)

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Quem não gosta?

Se achas que sabes tudo sobre orgasmosenganas-te, descobrimos 20 curiosidades sobre esta fonte de prazer que nunca imaginaste

Acompanhante de Luxo  Gosta

1- Uma mulher necessita, por norma, do dobro do tempo do homem para atingir o climax. O elemento masculino leva em média dez minutos, mas o auge do prazer para eles tende a ser mais curto do que para as mulheres, que pode durar entre 3 a 15 segundos.
  
2- São muito poucas mulheres conseguem ejacular, e quando isso acontece libertam apenas o equivalente a uma colher de chá.
  
3- 70% das mulheres só consegue atingir o orgasmo quando ocorre estimulação do clitóris.
  
4- Apenas uma em cada dez mulheres tem o privilégio de experimentarorgasmos múltiplos. O recorde do maior número de orgasmos seguidos foi registado em 2009 na Dinamarca, num total de 222.
  
5- A excitação máxima dos homens vem num único pico, enquanto a feminina vem em ondas que vão em direção ao abdómen. Especialista na área acreditam que esse movimento ajuda a levar o espermatozoides aos óvulos.
  
6- Com o avançar dos anos os orgasmo ficam mais curtos.
  
7- A cantora Lady Gaga garante que consegue ter orgasmos com o poder da mente. Não sabemos se estas declarações correspondem à realidade, a verdade é que o prazer não ocorre no clitóris mas sim no cérebro.
  
8- Com certeza já reparaste que é impossível controlares as expressões faciais na hora de maior prazer. Isso acontece porque as zonas do cérebro que sentem dor e prazer são estimuladas todas ao mesmo tempo.
  
9- Ainda a propósito, quando atinges o prazer máximo, o nível de sensibilidade à dor é mínimo, portanto é normal que só te apercebas de algumas “mazelas” bem mais tarde.
  
10- Se andas ansiosas e com medo recomendamos uma sessão de sexo esta noite.Está provado que quando te entregas ao prazer, as zonas do cérebro associadas a estes estados de espírito desligam por completo.

11- Outra das caraterísticas do orgasmo é que faz bem à saúde. Os benefícios passam por um aumento de longevidade, melhora o sistema imunológico e diminuem as hipóteses de ataques cardíacos.

12- Com um orgasmo consegues queimar entre 2 a 3 calorias, mas se for uma “rapidinha” já consegues queimar 50.

13- Sabias que o corpo feminino demora entre 15 a 30 minutos a recuperar de uma sessão de sexo intenso? Já os homens recuperam logo depois de atingirem o orgasmo.

14- Cerca de 5% da população mundial é fisicamente incapaz de chegar ao orgasmo. Já o número de mulheres que não consegue atingi-lo na relação sexual chega aos 20%.

15- Segundo um estudo italiano, andar de salto alto ajuda a relaxar e a fortalecer os músculos da região pélvica. De acordo com a pesquisa o salto não deve ultrapassar os 7 centímetros e tem de ser confortável.

Sem comentários:

Enviar um comentário