Visita para poderes saber mais sobre mim ;)

terça-feira, 30 de agosto de 2016

SEXO VERBAL

Nem só de sexo físico vive uma relação e por isso, é muito importante estimulá-la através de palavras. Descubra do que estamos a falar e apimente os momentos a dois.

Acompanhante Porto Portugal Sexo Verbal

Nem só o toque proporciona o prazer e o estímulo de uma relação e por isso, as palavras também tem um papel muito importante nesta. Além de aumentar a auto-estima do casal, faz com que este se entregue ao prazer no momento e por isso, descubra as nossas dicas e enlouqueça o seu parceiro de vez.
Aposte no sexo verbal - Tal como tudo o que está relacionado com o sexo, a conversa é algo muito importante para desenvolver ainda mais intimidade entre o casal. Procure apimentar a sua relação com frases picantes e revele ao seu parceiro aquilo que mais gosta durante o sexo e vice-versa. Esta é a forma perfeita para evitarem qualquer tipo de constrangimentos durante a vossa relação.
O que dizer - Deve apostar na variedade e por isso, deve dizer algo carinhoso como o facto de gostar muito dele, assim como deve apimentar as coisas e dizer-lhe algo mais picante. O sexo verbal acaba por servir como uma forma de estimularem a vossa auto-estima e provocarem excitação entre os dois. Se preferirem apimentar ainda mais as coisas, optem por criar histórias e realizem as vossas fantasias enquanto conversam. O importante é não cair na rotina, arranjando assim mais uma forma de apimentar a vossa relação.

Sem comentários:

Enviar um comentário