Visita para poderes saber mais sobre mim ;)

terça-feira, 9 de agosto de 2016

4 produtos eróticos indispensáveis para o sexo anal

Sexo anal também é conhecido como o prazer secreto. Esse é o fetiche mais comum entre os casais. Desejado principalmente pelos homens e, muitas vezes, temido pelas mulheres.

O bumbum exerce fascínio, desejo e medo, mas como realizar esta fantasia do sexo anal sem dor e com muito prazer? Aproveitando uma das mais famosas aspas da Sandy: “É possível ter prazer anal!”, só que, para isso, é preciso de preparação e o uso de alguns produtos eróticos especialmente dedicados para torná-lo mais fácil e gostoso. Vamos conhecer 04 deles que considero indispensáveis: 

1 – Lubrificante

Esse é o meu produtinho favorito! A minha regra de ouro é: tudo com lubrificante fica mais gostoso. O sexo anal, claro, segue esta regra. Para penetração, escolha sempre os lubrificantes a base de água. Este tipo é o único indicado para o uso em qualquer situação, inclusive junto com outros sex toys. O uso do produto é importante porque, diferentemente da vagina, o ânus não tem lubrificação natural.
Sabe aquela dor que todo mundo tem medo? Em geral ela acontece pela falta de lubrificação. Nesse caso, não tenha dúvidas, use e abuse de umlubrificante de marca confiável. NUNCA faça sexo anal sem usá-lo.


Top Acompanhante Porto Portugal Produtos Anais


2 – Camisinhas

É importante sempre usar camisinha no sexo anal. Camisinha ou preservativo, como você preferir chamar. Isso porque o ânus é sujo (claro né!) e quando alguém escolhe se aventurar por lá não pode esperar que tudo sejam rosas. A função da camisinha é proteger o pênis e a saúde íntima do homem. Sem usar camisinha, o pênis fica exposto a infecções e outras doenças. Cuide bem do seu amiguinho, rapaz!
Se preferir fazer sexo anal com um vibrador ou outro sex toy, também é importante usar a camisinha. Isso porque seu brinquedo erótico pode guardar sujeira e você não quer isso. Mesmo que você higienize sempre antes e após o uso, dependendo do material, (quanto mais poroso pior) ele pode guardar resquícios de sujeira e quando você utilizar novamente fazer mal a sua saúde.
Lembrando que a camisinha é descartável. Ele deve ser trocada toda vez que mudar de tipo de sexo (anal/vaginal/oral) ou parceiro(a). A camisinha e o lubrificante fazem parte do “kit básico do sexo anal”, aquele que você SEMPRE deve ter.

Top Acompanhante Porto Portugal Produtos Anais

3 – Géis dessensibilizantes (ou anestésicos como alguns chamam)

Estes géis funcionais para o sexo anal facilitam a penetração diminuindo a sensibilidade do ânus. Eles são um dos produtos eróticos mais vendidos na sex shop. Eles são importantes pelo seu efeito umectante, parecido com o lubrificante, que ajuda a deslizar melhor e diminui a sensação de desconforto.
Eu recomendo este produto principalmente para as mulheres que querem fazer sexo anal, mas tem muito medo de se machucar. Essa barreira pode ser eliminada utilizando os produtos eróticos certos. A forma correta de utilizar estes géis, é você colocar uma pequena quantidade no seu dedo e massagear na “portinha do ânus”, sempre na parte externa e nunca dentro, tá bom?
Em 10 minutinhos já deve sentir o efeito que tira um pouco da sensibilidade. Você pode combinar com o uso de mais lubrificante e ir em frente com o sexo anal, sempre com calma e muito carinho, lógico!

Top Acompanhante Porto Portugal Produtos Anais

4- Plug anal

Um outro produto que faz sucesso tanto homens e mulheres na prática do sexo anal é o Plug Anal! Eles são interessantes principalmente para quem tem vontade, mas nunca experimentou essa “modalidade”. São uma forma de começar a explorar as sensações de uma forma 100% segura e no seu ritmo. Para as iniciantes, é recomendado a escolha de um tamanho menor e mais fino. Eu recomendo um que seja algo próximo do comprimento do seu dedo.
O plug anal também é bastante usado para quem quer experimentar o fetiche da dupla penetração. Enquanto você faz o sexo vaginal, usa um plug anal. Ele pode ser usado tanto com parceiro ou apenas com sex toys. O importante é você ter prazer! Para aumentar o fetiche, existem diversos modelos de plugs anais – dos mais discretos, aos mais diferentões, como é o caso da cauda de raposa e o plug anal que imita uma jóia.

Top Acompanhante Porto Portugal Produtos Anais

Sexo anal: considerações importantes

É preciso dizer que o produtos anestésicos com função medicinal, de forma nenhuma são recomendados, assim como também não são recomendadas outras práticas para “esquecer” a dor como ficar extremamente bêbada. Estar consciente do que você está fazendo é fundamental para que o sexo anal não vire uma experiência traumática. Vamos combinar que ninguém bêbado toma as melhores decisões, né! E sexo não consensual tem outro nome, né?
Eu sempre aconselho que toda a mulher, antes de qualquer coisa, conheça o seu corpo e experimente o prazer sozinha. É preciso que todos envolvidos estejam muito calmos, conscientes das suas ações e com desejo que seja gostoso para ambas as partes. Se a sua preocupação para fazer o sexo anal é em relação a parte do cheiro ou mesmo cocô, a dica é ter uma alimentação bem leve e tentar forçar a ida ao banheiro para fazer suas necessidades várias vezes ao longo do dia.
Algumas pessoas fazem a famosa chuca, ou enema, que é uma limpeza interna do ânus especialmente praticada antes do sexo anal. A crítica é a este tipo de limpeza é que ela não deve ser feita com frequência porque, quando você limpa, também elimina algumas bactérias do bem, que são importantes para o bom funcionamento do seu intestino.

Sem comentários:

Enviar um comentário