Visita para poderes saber mais sobre mim ;)

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Como melhorar a vida sexual: 7 dicas para trabalhar a sua satisfação

A baixa na libido e redução da vontade de transar pode ocorrer com diversos casais de tempos em tempos nos relacionamentos mais duradouros. O fato em si não significa falta de amor, mas, a longo prazo, pode comprometer a relação. Se você sente a necessidade de melhorar a vida sexual, confira dicas do que fazer para trabalhar sua satisfação:
Como melhorar o sexo no casamento
1. O primeiro passo é conversar abertamente com a pessoa amada e ser sincero sobre suas necessidades e conhecer os motivos pelos quais o sexo anda em baixa na relação. A atitude simples pode ter efeito surpreendente e reacender a paixão no casamento.





2. Procure alternativas para aliviar o estresse e a ansiedade, fatores reconhecidos por atrapalhar o desejo sexual. Praticar exercícios, por exemplo, reduz o nervosismo e ainda promove aumento da excitação.
3. Se você e seu parceiro não transam há algum tempo, tente manter o contato físico através de massagens relaxantes. Os toques, além de combater o estresse, ainda funcionam como bom gatilho para despertar o desejo sexual.
4. Por mais que você não pratique sexo, nunca deixe de fantasiar e manter o cérebro ativo para as questões íntimas. Ignorar a importância da própria sexualidade pode comprometer o desejo e o interesse no parceiro.


5. Troque elogios com a pessoa amada e procure perceber os pontos positivos da relação. Quando você se lembra por que ama o parceiro, fica mais fácil se sentir atraída e se entregar ao sexo.
6. Evite a pressão quando for para a cama com a companheira. Dormir abraçadinho, sem pensar na “obrigação” de transar, pode ser uma boa maneira para manter a proximidade e ter mais vontade de fazer sexo.
7. Tente programar viagens com o parceiro para sair da rotina e reacender a chama da paixão. Um simples fim de semana fora de casa pode ser o que vocês precisam para voltar a sentir vontade de transar.

Sem comentários:

Enviar um comentário