Visita para poderes saber mais sobre mim ;)

terça-feira, 15 de novembro de 2016

COMO DEIXAR O SEXO ANAL MAIS PRAZEROSO PARA ELA: 7 DICAS

Foi-se o tempo em que praticar sexo anal era tabu. Algum tempo atrás, um levantamento do “Datafolha” revelou que 57% das mulheres brasileiras já fizeram. Mas “fazer” não é sinônimo de “gostar”, porque só 7% delas afirmaram ter curtido muito a experiência. Ou seja? A maioria das mulheres está aberta à possibilidade, mas os rapazes não estão fazendo a sua parte e falhando em proporcionar prazer a elas.
Por isso, senhores, hoje vamos falar sobre como deixar o sexo anal mais gostoso para uma mulher – e, assim, garantir que a experiência volte a se repetir no futuro. Convidamos a youtuber Débs, do “Um Canal Aí”, para nos ajudar a reunir algumas dicas sobre assunto. Inclusive, ela gravou um vídeo ensinando suas seguidoras a fazer sexo anal pela primeira vez. Vale a pena da uma olhada depois.


1# CAPRICHE NA PRELIMINAR

A primeira dica? Capriche na preliminar. “Antes de colocar seu pênis no ânus dela, faça aquela preliminar maneira. Invista no oral para deixá-la excitada e mais relaxada”, sugere Débs. “Se você se apressar e sair penetrando a moça, pode ser o fim do sexo anal entre vocês.”


2# COMECE COM OS DEDOS

O grande problema do sexo anal para as mulheres é a dor. Se ela ficar tensa e os músculos anais não estiverem relaxados, pode esquecer: não vai dar certo. O ideal é começar a brincadeira com o dedo, para ela ir se acostumando, e só depois partir para o ato principal com o pênis, quando ela der o sinal verde.

3# LUBRIFIQUE BASTANTE

Ao contrário da vagina, o ânus não tem lubrificação natural. O buraco já é apertado, aí sem lubrificação fica difícil – ou, melhor, impossível. O ideal é usar um lubrificante íntimo antes e durante a transa. Mas na falta dele, o bom e velho cuspe pode ajudar.


4# TAMBÉM PRECISA DE CAMISINHA

Sexo anal também precisa de camisinha, senhores, porque transmite DST. Outro benefício do preservativo é que ajuda seu pênis a deslizar pela porta dos fundos dela. Aliás, uma dica fundamental: em hipótese alguma vá do ânus para a vagina sem antes trocar a camisinha, porque se você fizer isso, pode levar bactérias do intestino para lá e causar uma infecção vaginal.


5# ACERTE NAS POSIÇÕES

Na hora do sexo anal, a maioria dos casais vai direto para a posição de quatro. Mas isso pode não ser uma boa ideia, por causa da profundidade da penetração, o que causa dor. O melhor é começar de ladinho ou, então, com ela por cima – o que a deixa ficar no controle do ritmo. Depois que ela estiver mais confortável, aí vocês podem passar para o doggy style, se quiserem.

 

6# VÁ COM CALMA

Tenha paciência, cavalheiro. O sexo anal pode doer para ela no começo. Então a regra primordial é ir com calma. Penetre devagar e, se causar dor, pare onde você está e espere até ela se acostumar à sensação e seus músculos relaxarem. Depois vá avançando lentamente, de pouco em pouco. “Vá testando e percebendo as reações do corpo dela”, diz Débs.


 

7# NÃO DEIXE AS MÃOS OCIOSAS

Lembre-se da dica de ouro quando o assunto é orgasmo feminino: “Estimular o clitóris”, diz Débs. “É a receita de bolo para o sucesso.” Essa é uma grande vantagem da posição de ladinho, porque você consegue brincar com o clitóris dela e, assim, levá-la mais facilmente ao clímax.


BÔNUS: A DUCHA PRÉ-SEXO

Algo que pode deixá-la tensa e impedi-la de relaxar? A insegurança por transar no mesmo buraco que usa para fazer o número 2. Então o ideal é vocês falarem sobre o assunto antes, para sua parceira estar preparada. Isso significa já ter ido ao banheiro no dia e fazer uma boa limpeza no banho.
Algumas mulheres gostam de realizar a higienização com o chuveirinho lá dentro, mas é bom ela tomar cuidado, colocando uma pressão baixa na água e sem demorar muito, para não ocorrer lesão na região. Ela também não pode repetir essa limpeza com muita frequência, ok? Porque o excesso faz mal para o intestino.
Mesmo com essa limpeza cuidadosa, é possível que “acidentes” ocorram na transa. Não fique assustado, então, se a camisinha sair um pouco marrom. Afinal, esse buraco não foi inventado originalmente para isso, né? Se acontecer, aja com naturalidade, para ela não se sentir mal.


CONCLUSÃO: O SEXO ANAL PODE, SIM, SER GOSTOSO PARA ELA

Para Débs, existe um mito do que “o sexo anal é a melhor coisa do mundo para os homens e que as mulheres só fazem para agradá-los”, diz. “Mas tenho prazer de dizer que é um mito.” O ânus é rico em terminações nervosas, então o sexo anal, quando bem feito, pode ser uma experiência gostosa para ela também. Basta você saber como conduzir a transa bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário