Visita para poderes saber mais sobre mim ;)

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Como usar as bolinhas do prazer

1. No ato sexual (com penetração): cada dia mais estão sendo desenvolvidos produtos para aumentar o prazer na hora "h", principalmente para as mulheres! As bolinhas podem ser suas aliadas, para usá-las, basta introduzi-las no canal vaginal, não muito profundamente. O ideal é colocar a bolinha do prazer uns 4 cm de profundidade no canal vaginal, para que você consiga sentir mais prazer na hora da penetração.
A bolinha do prazer "explode" e libera o seu conteúdo a partir da fricção obtida na penetração, e é assim que ela gera a maior sensação de satisfação no ato sexual, para que ela funcione o ideal é introduzi-la na vagina uns 3 minutos antes do ato sexual.

Fonte: groupon.com.br
2
Na massagem: as bolinhas também podem ser utilizadas durante a massagem, pois elas contêm em seu interior 3 ml de óleo perfumado. Para que a massagem erótica seja realmente excitante, você precisará utilizar mais algum óleo, pois somente a bolinha do prazer será insuficiente para uma massagem, mas como ela aquece o canal vaginal, ela pode ser uma ótima aliada! O que você pode fazer é utilizá-la, introduzindo-a na vagina, e posteriormente passando-a no corpo do seu parceiro até que ela finalmente exploda.

Fonte: multiterapiacursos.blogspot.com
3
Durante o banho: é importante que antes de utilizar a bolinha do prazer, você teste para constatar se não tem alergia ao óleo que ela pode liberar. Para isso você pode utilizá-la durante o banho, sozinha ou acompanhada, aplicando-a em uma massagem leve na região vaginal até que a bolinha libere o seu conteúdo.

Fonte: capitaodcimento.blogspot.com
4
bolinha demora entre 5 e 10 minutos para liberar o seu conteúdo, então é importante ter paciência e estimular a região vaginal até que ela derreta. A umidade ajuda a bolinha a dissolver, por isso se você quiser utilizar dentro de uma banheira, ou durante o banho, é uma ótima ideia!
O que você não deve fazer de jeito nenhum é combinar camisinha com a bolinha do prazer, pois provavelmente a camisinha irá estourar, já que a bolinha é um lubrificante potente, e a camisinha já possui lubrificante em seu interior. Porém, se você quer continuar se protegendo com a camisinha e também quer utilizar a bolinha do prazer, o ideal é que use-a durante um banho, pois a água pode diminuir a probabilidade da camisinha estourar.
Esperamos que essas informações ajudem você e seu parceiro a terem uma relação ainda mais prazerosa!

Fonte: lojaseducaoeluxuria.blogspot.com
5
Se deseja ler mais artigo parecidos a Como usar as bolinhas do prazer, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.
 Podes ver este artigo em : http://relacoes.umcomo.com.br/artigo/como-usar-as-bolinhas-do-prazer-17731.html

Sem comentários:

Enviar um comentário