Visita para poderes saber mais sobre mim ;)

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Sexólogos dão dicas de sexo

Nossos sexólogos dão dicas de sexo que vão te ajudar a sentir e dar mais prazer.
Leia com atenção e tente colocar em prática uma delas, ao menos. Aproveite!

Dicas de Sexo

Dicas de Sexo por Sexólogos


Patrícia Arouca | Sexóloga

Patrícia Arouca Sexóloga
Psicóloga, Sexóloga, Pós graduada em Terapia Sexual pelo Centro de Sexologia de Brasília CESEX, filiado a World Association for Sexology e a FLASSES – Federación Latinoamericana de Sociedades de Soxologia y Educación Sexual.
Dica: Saia do lugar comum (literalmente)
Tá certo que a cama é um lugar confortável para as práticas sexuais e que a maioria das pessoas prefere praticá-lo aí. Também pode ser mais cômodo e rotineiro.
Eu te sugiro variar, conhecer outros lugares e experimentar. Explore cada canto e cômodo da casa e também fora dela, por que não?
  • Não fique esperando a hora de ir deitar para terem relações sexuais.
  • Inove, tome a iniciativa em lugares e horários diferentes do habitual.
  • Variar os locais onde você faz sexo ajuda a sair da rotina e lhe permite experimentar, provar novas emoções e inclusive posições sexuais. Isso pode ser muito interessante.
Use a criatividade e surpreenda um ao outro.
  1. Que tal atacá-lo(a) enquanto ele(a) prepara o jantar? Vocês podem “brincar” de patrão/patroa e empregado(a) e desfrutar um sexo diferente no balcão da cozinha. Lembre-se de desligar as panelas ok? E deixe a fantasia fluir.
  2. Experimente transar no chuveiro, sentindo a água tocando seu corpo e aproveite pra fazer sexo em pé ou pra fazer um sexo oral nele(a). Essa posição ainda facilita que você possa se tocar e o seu (sua) parceiro(a) também pode te tocar o clitóris, o que vai ser mais um estímulo e pode facilitar seu orgasmo.
  3. Use um lubrificante à base de silicone para garantir uma lubrificação extra já que a água pode dificultar um pouco os toques e a penetração.
  4. Tem piscina em casa? Que tal uma nadarem pelados e se amarem embaixo d’água?
  5. E no sofá enquanto vêm um filme exitante? Você pode variar bastante as posições no sofá, ou numa cadeira, banquinho ou na mesa.
Enfim, usem e abusem dos espaços disponíveis. Experimentem a varanda, o terraço, a escada, a sala de TV, o carro.
Te garanto que você vai experimentar grandes emoções e sair da rotina de todo dia no mesmo lugar e na mesma hora.

Sem comentários:

Enviar um comentário