Visita para poderes saber mais sobre mim ;)

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Os 15 melhores sex toys para 2015

Pulou sete ondinhas, mas não lembrou de pedir “por uma vida sexual mais picante”, né, fia???? Eu sei que você gastou até o último centavo do seu décimo terceiro – quem mandou comprar conjunto de meias para o tio-avô, vasinhos pintados à mão pra vizinha da sua sogra e metade da RI HAPPY pra alegrar a molecada toda? Fez a alegria geral da nação, né? Então agora é hora de usar o cartão de crédito pra se divertir entre quatro paredes. O Pimentaria selecionou os 15 produtos eróticos mais bacanas e sacanas pra você usar em 2015 (sozinha ou acompanhada). Claro que todos os produtos estão disponíveis em sex shops online, maaaaaaas se você comprar na Loja do Prazer… a) a Nath ganha um troquinho; b) pode parcelar em até 3x sem juros; c) o seu pedido chega numa caixa tipo Sedex, sem nenhuma identificação de sex shop ou algo que possa te constranger; c) entrega em todo o Brasil; d) e até em 24h na Grande São Paulo. Aí vi vantagem, malaguetada. Vamos aos eleitos – repare que alguns deles levam o selo “testado e aprovado pelo pimentaria”.
PARA ESTIMULAR O CLITÓRIS:





1. Bomba de sucção
Qué isso? Uma base de látex, bem macia, com 7 centímetros e vibradorzinho multivelocidade acoplado.
Comé que usa? Encaixe as pequeninas hastes na vulva, posicionando sobre o seu botão mágico, e bombeie.


2. Dedeira vibratória

Qué isso? Um estimulador de silicone de 5 centímetros, com micro vibrador e alça para dedo. Funciona à bateria.
Comé que usa? Deeeeer. Só esfrega lá, né?
TESTADO E APROVADO PELO PIMENTARIA


3. Bullet básico
Qué isso? Uma coisica linda à prova d’água que vibra, com 4 centímetros poderosos.
Comé que usa? Pode brincar nas preliminares, junto com o sexo oral e durante a penetração anal ou vaginal.
TESTADO E APROVADO PELO PIMENTARIA

4. Coelho design
Qué isso? Quase um bibelô. De silicone flexível, todo aveludadinho ao toque, multivelocidade e recarregável por USB. Tem 11 centímetros de altura.
Comé que usa? As orelhas vibram, portanto podem massagear tanto o clitóris quanto mamilos, ânus, escroto…
TESTADO E APROVADO PELO PIMENTARIA


PARA USAR A DOIS:

5. Anel peniano com bullet
Qué isso? Um anel de silicone extensível com um vibradorzinho em cima e textura estimuladora. À prova d’água.
Comé que usa? Desça o anel até a base do pênis (a rola vai caber, relaxa). Ele ajuda a segurar a ereção e a ejaculação. A parte com o bullet, que você aciona pela lateral, deve ficar voltada para cima. Assim, com a penetração total, o vibrador ficará sobre o clitóris da parceira.
TESTADO E APROVADO PELO PIMENTARIA



6. We Vibe
Qué isso? Um vibrador multivelocidade para casal, feito num silicone escandalosamente macio e flexível, à prova d’água, com motorzinho nas duas pontas e suporte para recarregar a bateria. Palmas para a discrição do tamanho e do design.
Comé que usa? A mulher encaixa uma ponta sobre o clitóris, outra dentro da vagina (o formato dele já estimula o ponto G) e ainda pode ser penetrada pelo parceiro. Existe um aplicativo para que você controle o ritmo dos vibradores pelo Iphone! E você pode usar sozinha também, dando o controle a quem quiser.
SONHO DE CONSUMO DO PIMENTARIA (SUSPIROS).



7. Kit Cinquentas Tons de Cinza
Qué isso? A coleção oficial da famosa trilogia vem com chicote, algema, venda para os olhos, bolinhas tailandesas e gel corporal beijável.
Comé que usa? Brincando de sado masô. Para mais informações, procure Christian Grey.


PARA SE DIVERTIR SOZINHA/O (OU NÃO):

8. Vibrador Dupla Estimulação
Qué isso? Vibrador de silicone totoso com 15 centímetros e plug vibratório para clitóris acoplado. À prova d’água, funciona com duas pilhas AAA.
Comé que usa? Tchãrããããã: enfie na sua vagina, querida, que a outra parte fica posicionada sobre o clitóris. Prazer em dobro, garanto. 
TESTADO E APROVADO PELO PIMENTARIA


9. Borboleta com Controle
Qué isso? Micro vibrador para clitóris de cyberskin, material que imita a pele, com controle remoto (tem fio) e alças.
Comé que usa? Você veste como uma calcinha e ele fica bem em cima da sua campainha. Dá pra chegar ao paraíso sozinha ou com penetração junto.
TESTADO E APROVADO PELO PIMENTARIA





10. Ovo Masturbador
Qué isso? A maravilha dos punheteiros. Masturbador masculino no formato de uma bola de sinuca, com um orifício central. Feito de um gel expansivo com textura bafônica. Não é descartável!
Comé que usa? Jogue lubrificante dentro do orifício, posicione sobre a glande do pênis, “desenrole” como se fosse vestir uma camisinha e/ou se masturbar. Se virar do avesso e colocar dois dedos dentro do orifício, rola estimular o clitóris da mulher também! Entenda melhor neste post!
TESTADO E APROVADO PELO PIMENTARIA



11. Luva Texturizada
Qué isso? Advinha? Uma luva de borracha macia com pequeninos relevos estimuladores.
Comé que usa? Vista e, com ajuda de um óleo ou gel corporal, massageie o corpo do(a) parceiro(a). Promete dar um UP na masturbação masculina e feminina.

PARA SEXO ANAL:

12. Plug Anal
Qué isso? Um conezinho de silicone com 6,5 centímetros e alça de segurança.
Comé que usa? No furico, com lubrificante – nada de saliva só! Serve pra acostumar a musculatura com a entrada (não saída) de objetos na região.


13. Duchinha Higiênica
Qué isso? Espécie de bombinha para limpeza anal e vaginal. Vem no formato de pêra e em material macio.
Comé que usa? Basta introduzir no ânus e fazer uma leve sucção. Ótimo pra quem fica com receio de fazer sexo anal e a cama virar o rio Tietê.

PARA LÉSBICAS:

14. Strap-on Duplo
Qué isso? Uma cinta peniana de silicone, com tiras ajustáveis, para dupla penetração. Vibradores multivelocidade e controle remoto com fio.
Comé que usa? Uma garota veste a cinta, encaixando um dos vibradores na própria vagina e o outro, na da parceira. Gente, e quem precisa de homens com um troço desses, néam?

PARA GAYS:

15. P2 DOM (Adão&Eva)
Qué isso? Um estimulador de próstata, o chamado ponto G masculino. Design com ondulações, silicone flexível, alças de segurança.
Comé que usa? Existem algumas possibilidades, todas funcionam para intensificar o prazer e incrementar o sexo. Entre elas, usá-lo no próprio ânus enquanto penetra o parceiro.
TESTADO E APROVADO POR UM CASAL DE AMIGOS DO PIMENTARIA

Sem comentários:

Enviar um comentário