Visita para poderes saber mais sobre mim ;)

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Dicas de sexo: Tudo o que você precisa saber já!



Sexo é algo tão bom que todo mundo gosta de tentar algumas ousadias, não é mesmo? Veja essa lista e comece a dar check, antes que seja tarde




Quando o assunto é sexo, a lista de experiências e possibilidades é longa, não é mesmo? Reunimos tudo o que você precisa saber sobre o tema, desde o sexo oral, que segundo uma pesquisa recente é a preferência nacional, até as aventuras mais ousadas como sexo a três, troca de casais e sexo em lugares públicos (por sinal, já viu essa lista de famosos que transaram em locais públicos?).


Você já pensou ou comparou, mesmo sem querer, as suas experiências sexuais com as suas amigas? É que sexo é algo tão bom que vale a pena tentar umas ousadias! Nada mal ter histórias picantes e inesquecíveis de suas peripécias a dois (ou a três). Pensando nisso, a Glamour americana fez uma lista com 30 sugestões espertíssimas que você deveria considerar fazer para dar aquela fervida! Preparada? Aí vai!


have sex in a taboo place (Foto: Shutterstock)






























1. Transe em lugares abertos
Não, não faça isso do nada no meio da rua ou da pracinha, afinal é crime, mas se estiver num acampamento ou numa viagem aproveite a oportunidade e esconda-se na floresta ou num caninho da praia deserta e descubra como é fazer sexo fora da cama.

2. Saiba como você chega ao orgasmo
Primeiro descubra quais são os lugares que você mais gosta de ser tocada e em seguida ensine seu parceiro como fazer isso direitinho.

3. Troque de papéis
Pode parecer brega, mas vale a pena, uma vez na vida fingir ser outra pessoa para seu parceiro. Escolha o personagem que achar melhor, dançarina, domnatrix, professorinha, etc e divirta-se!

4. Faça sexo casual
As vezes uma mulher só precisa de um homem para se manter ocupada. Sem DR, papo cabeça, joguinhos de sedução. Apenas uma noite e pronto.



explore your back door (Foto: Shutterstock)






























5. Explore a porta dos fundos
Com o cara certo e muito lubrificante você vai se surpreender como o sexo anal pode ser prazeroso. Ou ainda como um dedo ou uma língua nas proximidades da região podem dar arrepios.

6. Explore a porta dos fundos dele
Use seus dedos em qualquer lugar na região. Tente fazer isso durante o banho para que você nem ele fiquem constrangidos.

7. Assista filmes pornôs
Sabemos que existem muitas mulheres que gostam de ver pornô, se você nunca experimentou tente fazer isso durante o sexo. Algumas posições podem ser inspiradoras.

    8. Diga a ele exatamente como te agradar
    Se você quer que ele faça movimentos rápidos, um pouco mais para a esquerda, ou use as mãos durante a penetração fale para ele. Confie em nós, ele quer sua ajuda.

    9. Teste alguns brinquedinhos
    Você sabe o que algemas, vibradores, chicotes e muitos brinquedinhos podem fazer por sua vida sexual? Muito! Experimente pelo menos uma vez para formar sua própria opinião.






    retrato (Foto: Shutterstock)






























    10. Mande uma foto sensual
    Você não precisa estar nua, mas do jeito em que você se sinta mais sexy. Faça “aquela” pose e surpreenda o gato com uma foto sensual no meio do expediente. Certamente ele passará o happy hour em sua cama.

    11. Faça uma rapidinha
    Gastar sua uma hora de almoço em casa com o guapo pode ser uma ótima ideia. É garantia certa de estímulo para voltar a trabalhar.

    12. Veja e deixe-se ser vista se masturbando
    Além do tesão que você causará nele, afinal homens adoram ver as mulheres se tocando, observar o parceiro se masturbando pode ser uma experiência de aprendizagem valiosa para você, veja que tipo de toque, velocidade e movimentos que fazem ele atingir o clímax e reproduza.

    13. Fique com um cara mais velho
    Um homem com no mínimo dez anos a mais de experiência sexual que você com certeza tem muito a te ensinar.

    14. Dê o start up
    Quem foi que disse que os homens tem que dar o primeiro passo para o sexo? Tome você a iniciativa! Basta agarrá-lo e começar a agir, duvidamos que ele resista!

    Sexo tabu! (Foto: Shutterstock)
    15. Faça sexo num lugar tabu
    Pode ser a mesa do escritório pós-expediente, o quarto dos seus pais, o elevador do prédio durante a madrugada... escolha aquele lugar que parece inadequado para transar e transe!

    16. Transe no carro
    Se você não fez isso nos tempos de escola, quando era mais fácil, tente fazer isso antes dos 30, vai fazer você se sentir adolescente de novo. Escolha um estacionamento ermo ou uma rua deserta e desfrutem do banco de trás.

    17. Se relacione com alguém que te idolatra
    Ok, não é tão fácil de achar alguém assim, mas se por um acaso este ser cruzar o seu caminho aproveite para fazer sexo com ele. Com certeza você vai se sentir L-I-N-D-A!

    18. Envolva-se com um estrangeiro
    Você pode não ter a menor ideia do que diabos ele está dizendo, mas enquanto ele fala você acha superlegal estar com ele. Envolva-se com um estrangeiro sexy e descubra se ele sabe usar a língua para fins sexuais também.

    19. Transe em silêncio
    Sabe quando você está transando no quarto dele quando ele ainda morava com os pais e não podia fazer um ruído sequer? Aquilo era tão excitante... se você não sabe o que é isso, faça um voto de silêncio e delicie-se.



    Podes ver este artigo em : http://revistaglamour.globo.com/Amor-Sexo/noticia/2013/07/30-dicas-de-sexo-que-voce-precisa-saber-antes-dos-30-anos-e-depois-tambem.html


    Sem comentários:

    Enviar um comentário