Visita para poderes saber mais sobre mim ;)

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

"Ministro do Sexo" faz visita oficial de quatro dias ao Porto

  


O salão erótico está de volta ao Porto, entre 9 e 12 de março, e promete surpreender com o que tem para oferecer aos visitantes. Uma das novidades é o facto de contar com a presença do “Ministro do Sexo”, Sá leão, que estará acompanhado pelos “secretários” e “secretárias de Estado”.

De acordo com a organização do evento, a ideia é que a equipa ministerial ajude a “levantar o PIB de Portugal”: “Ministério do Sexo” é um programa que estreou no final do ano passado no canal para adultos Hot, da Hotgold, e após sete episódios, somava já, em janeiro, uma audiência de mais de meio milhão de pessoas, o que constitui um recorde para uma série portuguesa, na sua categoria, em serviço de televisão pago e Internet”.

Para este “Ministério”, “a melhor maneira de Portugal sair da crise é o ISA (Imposto Sexual Acrescentado), o único imposto que todos os portugueses querem mesmo pagar”. Ainda que, este “Ministério” admita que vai isentar os visitantes do evento.

A organização do Eros Porto 2017 sublinha que esta edição vai contar ainda com diversas áreas como “Porno Educativo, Estúdio de TV em Direto, Zona VIP, Swinger, Extasia, HotGay, para além de inúmeras atividades dirigidas às mulheres”.
Poder ver este artigo em :  https://ionline.sapo.pt/550403

Sem comentários:

Enviar um comentário