Visita para poderes saber mais sobre mim ;)

sexta-feira, 7 de abril de 2017

7 DICAS SEXUAIS QUE VALEM OURO

Fazer sexo é muito bom e faz muito bem à saúde por isso, aproveite e explore todas as partes do corpo.




Continua-se a bater na mesma tecla... diz-se que se gosta muito de sexo, mas vai-se a ver e faz-se tudo da mesma forma e, muitas vezes, com hora marcada. Ora bem, o sexo é suposto ser irrefletido, um pouco irracional, um pouco sujo, louco, excitante e, acima de tudo, muito prazeroso! Se fazem as coisas algo mecânicas não admira que não tirem grande prazer, se as fazem porque tem de ser é pior ainda e se não têm prazer nenhum... definitivamente algo se passa! Não tem de passar a vida a pensar em sexo, mas é conveniente que seja algo com alguma prioridade na sua vida. Para além da boa disposição e boa energia, é excelente para reforçar laços.
Nunca se esqueça dos preliminares

Não! Não é só fazer sexo oral e está a andar. Tudo bem que o tempo por vezes não facilita e a tendência é passar logo para o ato em si, mas é parecido a ir ao ginásio... custa ir, mas depois o pensamento é “ainda bem que fui”. O aquecimento, como em qualquer exercício físico, faz falta e faz parte por isso, aposte e inove nos preliminares. Massagens, explorar as zonas erógenas do corpo sem ser só as partes íntimas, sex toys, abusar na masturbação, enfim... quanto mais espicaçado alguém tiver, mais solto irá ficar e cheio de vontade para mais.
Fantasias, quem as não tem?!

Ora, se tem um relacionamento onde se sente confortável, já vai sendo tempo de explorarem e falarem acerca das fantasias. E por vezes basta ser um striptease ou fazer num local público. O que é certo é que se não falarem um com o outro, nunca vão saber nem desfrutar a 100% um do outro. Não vale a pena reprimir o que sente.
Jogos

As sex shops têm bastantes, mas não tem de ir a correr comprar. Qualquer jogo de tabuleiro ou de cartas que tenha em casa serve desde que mudem as regras, ou seja, quem perde tem de tirar uma peça de roupa ou por cada ponto tem de arranjar maneira de excitar o outro.
Explorar outras zonas do corpo
'Não negue à partida uma ciência que desconhece' adequa-se na perfeição no caso do sexo anal. Sim, pode doer um pouco, até porque a mulher muitas das vezes está tensa e não arranja formas de minimizar a situação ou relaxar. Por exemplo, nada como masturbar-se enquanto está a ser penetrada. Por outro lado, os homens também podem ter bastante prazer com sexo anal sem colocar em causa a sua opção sexual. O ânus tem terminações nervosas que, quando estimuladas, dão imenso prazer.
beijo grego é outra das coisas que podem e devem apostar. Quando há contato físico, nomeadamente com a boca e língua, o prazer intensifica-se.
Conversa caliente

Um ou outro palavrão não faz mal a ninguém e é bastante excitante. Conversa picante serve para provocar, atiçar e só faz despoletar ainda mais a tesão.
Bondage

Não têm de ser adeptos nem ficar com ar incrédulo ao ler isto. O que se pretende é que agucem os vossos sentidos e que sejam um pouco mais atrevidos no sexo. Pode optar por amarrar o outro à cama e masturbá-lo, usar um chicote, dar umas palmadas no rabo, puxar uns cabelos, enfim... não tem que ser agressivo.
Posições sexuais

Faça uma retrospetiva da última semana e veja quantas posições diferentes fez. Possivelmente fez uma ou duas. As do costume, certo?! Sempre que possam... inovem!

Sem comentários:

Enviar um comentário