Visita para poderes saber mais sobre mim ;)

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Proporcione uma massagem do além ao seu parceiro e deixe-o deliciar-se com as suas mãos.



Alguns homens gostam logo de passar à ação, mas cabe-lhe a si refrear a vontade. Ao massajar-lhe o corpo não só está a dar-lhe muito prazer, mas também a descobrir alguns pontos erógenos que, provavelmente, ambos desconheciam. Na massagem não se restrinja a uma parte do corpo, ou seja, quando estiver a fazer na parte das costas, pode ir intercalando com a dos ouvidos, por exemplo, bastando para tal inclinar-se ligeiramente.
Costas
Com ele deitado de barriga para baixo e você sentada em cima do rabo ou coxas, feche os punhos e role os nós dos dedos em cada um dos lados da coluna de baixo para cima (do rabo para a cabeça) e de cima para baixo. Passe igualmente as mãos abertas, ao de leve, e intercale as palmas e as costas. Não obstante, aqui também pode perfeitamente arranhá-lo muito suavemente. Para além de ele se arrepiar, os toques suaves com os firmes e consistentes vão “acordar” os nervos mais profundos e não só os superficiais.
Orelhas
Lamber os lóbulos e a zona um pouco abaixo das mesma é sinónimo de arrepio para muita gente. Alie às lambidelas uma trinca ligeira.
Rabo
Faça movimentos circulares com a ponta dos dedos e aperte ligeiramente. Isto vai-lhe proporcionar prazer, uma vez que há muitas terminações nervosas no esfinter anal. Também é uma boa forma de se aproximar do ânus, caso ainda seja algo que deixa o parceiro desconfortável. A língua também é uma opção: passe com ela pelas nádegas.
Peito
A sugestão de dor é capaz de o excitar por isso, use as unhas para fazer círculos no peito e quando chegar à parte dos mamilos aperte-os ligeiramente.
Coxa
Pode fazer com o homem deitado ou sentado. Massage normalmente e depois percorra os dedos médio e indicador pela parte interna da coxa até perto do pénis. Aqui, junte os dedos e desenhe um S de cima para baixo e vai servir como fator surpresa. A parte interna da coxa tem nervos diretos às virilhas, portanto irá acentuar ainda mais o prazer.
Pénis
Espalhe um pouco de lubrificante nas mãos, principalmente na membrana que está entre o polegar e o indicador. De seguida, estique estes dois (nas duas mãos), entrelace os da mão direita com a esquerda, de forma a que as membranas envolvam o pénis e depois é só mover de cima para baixo. A textura da membrana é parecida à dos lábios vaginais logo a sensação vai ser deliciosa.
Testículos
Faça um género de anel com o polegar e indicador no início do saco, faça movimentos muito ligeiros para baixo e acaricie ao mesmo tempo com os restantes dedos. Os testículos são extremamente sensíveis logo, é necessário ter em atenção ao toque, mas por outro lado o estímulo vai ser muito grande.

Sem comentários:

Enviar um comentário