Visita para poderes saber mais sobre mim ;)

terça-feira, 9 de maio de 2017

Massagem erótica: conheça os benefícios pro corpo

Conheça os benefícios da massagem erótica para o corpo! Além da sensação de relaxamento, as técnicas utilizadas durante a massagem podem ser aproveitadas para o conhecimento do próprio corpo, controle emocional e aumento da libido.
Diferente da massagem tradicional, a massagem erótica explora todo os pontos do corpo, principalmente as zonas erógenas, tanto do homem quanto da mulher. A mais popular entre os tipos de massagem erótica é a tântrica, que pode ser realizada por um terapeuta ou praticada em casal para apimentar a relação.

Desvende os mistérios da massagem erótica. (Foto Ilustrativa)

Como é feita a massagem erótica?

A massagem erótica é feita com o corpo completamente nu, no entanto, em centros terapêuticos o massagista sempre respeita a vontade do cliente, que se preferir, pode realizar as primeiras sessões vestido com roupas leves e que permitam movimento, até que se sinta à vontade para tirar a roupa.
O objetivo é que através da nudez, o massageado possa enxergar o corpo e todas as suas características com mais naturalidade, se libertando de críticas e padrões. O que também influencia positivamente na elevação da autoestima e da autoconfiança, que permitem relacionamentos afetivos e sexuais mais agradáveis, livres de ciúme e insegurança.
Na massagem tântrica, por exemplo, considera-se que a energia vital “nasce” na região pélvica, ou seja, no centro do corpo e só então se espalha para extremidades. Sendo assim, ao massagear as partes íntimas, é estimulada a produção de energia vital, fazendo com que o cansaço e a indisposição sejam combatidos a cada sessão.

Benefícios da massagem erótica

A técnica aplica movimentos suaves e delicados com as mãos. (Foto Ilustrativa)
Os benefícios da massagem erótica são muitos, pois ela é realizada em todo corpo e sempre de maneira suave e delicada, explorando pontos que podem contribuir com a sensação de relaxamento e prazer. A dica para quem pretende realizar em casa, é apostar em óleos corporais para que não haja atrito no contato pele a pele, além disso, vale a pena não se limitar a apenas o uso das mãos para massagear.
Entre as modalidades de massagem erótica realizadas por massagistas está a Lingam (para homens) e a Yone (para mulheres), cada uma dessas massagens é específica para trabalhar a energia vital e o prazer do homem e da mulher, através de movimentos feitos em toda a região pélvica. O objetivo principal não é o orgasmo, mas sim tornar perceptível as respostas do corpo a cada toque. Vale lembrar que esse tipo de trabalho é realizado com total respeito, geralmente, as sessões duram em média uma hora.
O estímulo de áreas com inúmeras terminações nervosas e o alongamento dos músculos do corpo todo provoca sensação de relaxamento instantaneamente. A massagem erótica, além de auxiliar em questões sexuais como o aumento da libido, da sensibilidade, no tratamento da ejaculação precoce e do vaginismo, também tem colaboração efetiva com a melhora do humor, da disposição e acaba com o estresse, podendo até mesmo ajudar a fortalecer o sistema imunológico.
Conclusão
Bom pessoal, espero que tenham curtido nossas dicas ok? Se você quer apimentar sua relação, sugiro ler também o artigo sobre o libidmax.

Podes ver este artigo em : http://guiadocorpo.com/massagem-erotica/

Sem comentários:

Enviar um comentário