Visita para poderes saber mais sobre mim ;)

domingo, 18 de junho de 2017

É FÃ DE FRASES PICANTES?

No sexo vale tudo e por isso pode optar por apimentar a sua relação, com uma linguagem mais picante para o seu parceiro. Descubra do que estamos a falar!


Durante o ato sexual não existem limites para nada e por isso dizer algumas frases mais picantes ao seu parceiro é ideal para que apimente mais a sua relação e torne a sua relação mais picante.
Apelidos quentes - Estes fazem com que a sua relação na cama pegue fogo, mas lembre-se que se não gostar que o seu parceiro lhe chame nomes uma pouco mais 'agressivos' deve falar com ele e estabelecer os seus próprios limites. Isto vai fazer com que durante a vossa relação sexual, ninguém se sinta desconfortável.
Mensagens - Pode utilizar as mensagens para mostrar ao seu parceiro como o deseja e por isso opte por lhe mandar um sms provocante durante a noite, assim ele vai perceber que está a pensar nele de uma forma mais intima.
Frases e palavrões - Foi realizada uma pesquisa pelo Site C-Date, que revela que os homens gostam de ouvir as suas parceiras a dizerem frases mais quentes, assim como palavrões na altura do sexo.
Fale alto - Os homens adoram mulheres que se expressam de uma forma ruidosa quando atingem o orgasmo. Mas lembre-se que por vezes exagerar demasiado pode tornar o seu orgasmo falso.
Revelações - Os homens gostam que as mulheres os incentivem e por isso pode optar por dizer ao seu parceiro que vai realizar-lhe todas as suas fantasias. Revele onde gostava de ser beijada, bem como onde gostava de ser tocada.
Lingerie - Pode optar por dizer ao seu parceiro como é a sua lingerie, de modo a conseguir provocá-lo apenas com palavras.
Detalhes - Uma das coisas que os homens também gostam é de fantasiar o que podem fazer com a sua parceira e também ao contrário. Por isso faça este jogo de modo inverso e diga-lhe onde o gostaria de beijar, ou fazer outras coisas que são só da sua imaginação.
Elogios - Os elogios quando são sinceros ficam sempre bem e por isso elogie mais o parceiro até porque ele deve merecer.
Gemidos - Os gemidos são essenciais durante o sexo, porque é uma maneira de demonstrar que está a gostar do momento e por isso deixe de lado a timidez e mostre ao seu parceiro aquilo que sente.
Tecnologia - É perfeita para quando as saudades apertam, e por isso não dispense as mensagens mais provocantes para deixar o seu parceiro cheio de vontade de a ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário