Visita para poderes saber mais sobre mim ;)

domingo, 16 de julho de 2017

Massagens eróticas para colocar em prática hoje à noite

Seu ritmo de vida não está lhe impedindo de ter tempo para si mesma ou seu(sua) parceiro(a)? Se este for o caso, é hora de corrigir isso e reservar uma parte do dia ao seu relacionamento. Que tal uma massagem erótica?


Aprender a fazer uma massagem erótica e praticar com seu par pode ser o primeiro passo para tentar coisas novas e tornar sua vida sexual mais satisfatória e divertida. Uma das queixas mais frequentes nas relações é o pouco tempo dedicado às carícias e preliminares, de modo que elas acabam ficando monótonas...

Comece escolhendo a música apropriada para criar uma atmosfera mais intimista e sensual antes de entrar no maravilhoso mundo da massagem erótica. Você não irá se arrepender! Depois de criar o ambiente ideal, diminuindo a intensidade da luz, procurando uma temperatura agradável e colocando uma música sexy para tocar, você deverá ter óleos e cremes ao seu alcance. Aqueça as mãos e escolha a área em que deseja iniciar sua massagem.

Abaixo, alguns truques para massagens eróticas deliciosas! Você e seu(sua) parceiro(a) devem revezar as posições de massagista e massageado - as instruções servem para ele(a) também!

Massagem erótica na cabeça

A primeira coisa que seu(sua) parceiro(a) deve fazer é deitar de costas, com a cabeça apoiada numa almofada. No seu caso, fique de joelhos atrás dele e comece na frente, fazendo um passeio suave com os dedos do nariz e até à raiz dos cabelos, alternando mão direita e esquerda. Repita este movimento 12 vezes, variando a intensidade da pressão, dependendo dos desejos da outra pessoa. Por fim, coloque as palmas das mãos sobre as têmporas e mantenha a posição por dois minutos.

As carícias realizadas neste tipo de massagem estimulam o centro de energia localizado atrás da testa, que chamamos de "terceiro olho". Dessa forma, você faz com que tensões e estresse desapareçam, e uma profunda sensação de bem-estar e relaxamento tomam conta do corpo da pessoa.

Uma das coisas que você deve ter em mente é que a orelha é uma zona ultrassensível e altamente erógena e, uma vez estimulada, envia um impulso elétrico diretamente para o intestino. Aproveite e faça cócegas com a língua ou com a respiração. Mas, cuidado! Nem todo mundo gosta de ser abordado muito perto do ouvido. Então, deixe-o ao primeiro sinal de rejeição.

Massagem erótica nas costas

É hora de colocar em prática a chamada massagem californiana. Seu par deita de bruços e você se senta perto de sua cabeça, com as palmas das mãos em cima de suas costas. Deslize suavemente as mãos até as nádegas, fazendo um pequeno trecho em direção a seus pés.

Pressione o contorno de suas nádegas e deslize as mãos para baixo pelos lados. Em seguida, vá até as axilas, antes de passar pelo topo dos ombros até voltar à posição inicial. Repita este movimento aumentando a pressão. Não se esqueça de sincronizar os seus gestos com a respiração de seu parceiro: sua quando ele inspirar, desça quando expirar.

Com esta massagem, você consegue acabar com a tensão muscular por conta do efeito dos movimentos envolventes. Outra vantagem é que esta massagem revive a sensibilidade da pele. Seu(sua) parceiro(a) ficará ainda mais sensível ao seu toque!

Massagem erótica no peito

A "massagista" fica localizada à direita de seu(sua) companheiro(a), na altura de seus quadris. As mãos devem estar sobre o peito ou seios, os envolvendo bem. Em seguida, faça 3 movimentos circulares: no sentido horário para o seio direito, na direção oposta para o esquerdo e, ao mesmo tempo em que executa estes círculos, massageie toda a região.

Depois, deslize os dedos do mamilo para o exterior da mama e “amasse” suavemente a pele por meio da variação da pressão. Para terminar de uma forma mais erótica, use sua a e não hesite em beijá-lo diretamente no peito.
O peito e a barriga estão entre as partes mais sensíveis do corpo, porque a pele ao redor da clavícula é muito fina e muito sensível ao toque. Além disso, tanto para as mulheres como para os homens, o peito é uma zona erógena secundária que, uma vez acariciada, leva à excitação das áreas primárias (órgãos sexuais).

Uma boa ideia é usar uma caneta ou pincel para acariciar o peito de seu parceiro. Estes instrumentos proporcionarão muito prazer. Você também deve levar em conta que, quando bem estimulados, os seios podem até fazê-la atingir o orgasmo. Muitas mulheres declaram que podem atingir o orgasmo apenas com carícias no peito. E, em todo caso, é uma ótima maneira de começar uma relação sexual.

Podes ver este artigo em : http://www.taofeminino.com.br/sexo/massagens-eroticas-como-fazer-s1965715.html

Sem comentários:

Enviar um comentário