Visita para poderes saber mais sobre mim ;)

sábado, 19 de agosto de 2017

Sexo com Amor

Resultado de imagem para sexo com amor


Em um momento a dois, o carinho, a atenção e um sentimento maior pelo outro faz a intimidade ser mais completa e com sentido. O sexo e o desejo passam a ser muito mais que o querer tocar, sentir, obter satisfação física. O estar em companhia do parceiro torna-se muito especial. Um jogo, uma brincadeira de corpos recheada da mais pura melodia composta duplamente pelos corações envolvidos. 

Um carinho a mais pelo outro faz de um momento tão íntimo ser terno e atraente. Acrescenta beleza e harmonia ao relacionamento. 

O impulso de atração passa a ter um sentido mais emocional, pois as emoções aproximam os parceiros trazendo maior satisfação. 

Quando existe amor, este sentimento tão sublime se deseja aperfeiçoar o modo de viver a relação e de construir a realidade a dois. O sentimento entre as pessoas envolvidas criam vínculos e é assim, o início de uma grande vontade de criar algo significativo para ambos. 

Quando amamos entramos em contato com o interior do outro, seus sentimentos, suas vontades, seus sonhos e suas verdades. E passamos a querer compartilhar a nossa vida com a vida da pessoa que amamos. A pessoa real que existe diante de nós. Queremos ouvi-la, tentamos compreendê-la e aprendemos a amá-la por tudo e, muitas vezes, apesar de tudo.

Essa pessoa amada torna-se um portal do divino em nós, abrindo a capacidade de sentir o que é mais abençoado na vida: o amor. 

O amor em suas várias formas de amar e que devem nos levar ao nosso melhor para ser um amor saudável e rico em crescimento.

O outro é sempre um caminho de autodescoberta e de respeito, a ele e a nós mesmos, dentro da relação.

E o sexo com amor é muito mais enriquecedor, pois está vinculado a um sentimento maior, um sentimento que enriquece as almas de ambos. 

O contato dos corpos tendo o coração batendo mais forte, por amor, traz uma maior valorização do momento e as trocas de carícias ficam impregnadas de energia amorosa. 

Quando deixamos o parceiro amado nos tocar, sentimos todo o carinho e a aceitação de quem somos: corpo, mente e alma.

Sexo sem amor, sexo só por desejo, apesar de ter sua função, acarreta muitas vezes uma sensação de faltar alguma coisa, um vazio depois do ato. O corpo sentiu, mas a alma não participou e sobrou insatisfação. Sente-se o prazer físico, uma sensação gostosa, que muitas vezes dura o tempo do momento. 

Sexo com amor dá maior sentido - antes, durante e depois. Há um relacionamento, uma continuidade de algo que está sendo construído a dois. Momentos vividos e descobertas que para ambos dão a certeza que vale a pena viver a relação. Uma parceria que abre caminhos de vida jamais imaginados. 

Duas pessoas juntas e com objetivos compatíveis é mais muito mais enriquecedor do que estar sozinho e viver na busca de satisfações momentâneas.

Momentos de intimidade amorosa devem ser momentos de aceitação, valorização e grandes conversas a dois. Trocas que nos completam e nos preparam para entender e nos colocar melhor diante da vida e das diferenças entre as pessoas que contatamos. 

O crescimento gerado em um relacionamento íntimo é levado a um melhor relacionamento com as pessoas que encontramos ao longo do caminho.

Os relacionamentos nos fazem crescer. Entramos em contato direto com coisas que nos agradam e que não nos agradam. Descobrimos nossas capacidades e tentamos compreender a origem de possíveis conflitos quando queremos dar continuidade a relação.

Grandes e pequenos ajustes são feitos quando existe sentimento pelo outro. Não queremos perder a pessoa amada. Queremos o companheiro ao nosso lado compartilhando a nossa vida.

Um casal que se ama é como duas energias somadas resultando em uma poderosa força sem limites. O amor é um combustível que carrega o impulso de nos libertarmos de uma vida solitária e limitada para atingirmos um benefício em conjunto. Faz um ato sexual ser mais do que físico. Traz a alegria e o prazer de fazer o outro feliz e dar continuidade ao envolvimento.

Não se deseja o outro só por um momento e, sim, nas várias situações da vida. Há um acompanhamento no crescimento de cada um, um carinho em todos os momentos, mesmo nas mais difíceis circunstâncias. 

A fé e a certeza de ser amado multiplica a força interior e proporciona a evolução da alma que está tendo experiências também no corpo. 

O corpo sente prazer físico e a alma deseja amar, de corpo e alma. Sexo com Amor.

Podes ver este artigo em : http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=29985

Sem comentários:

Enviar um comentário