Visita para poderes saber mais sobre mim ;)

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

TORNE-SE SELVAGEM NA CAMA


Encare isto como algo que não é muito convencional no que diz respeito às normas sociais e sim a algo mais instintivo e carnal. A ideia é apimentar a relação e aumentar o desejo e o prazer um pelo outro, bem como permitirem experimentar novas sensações. Afinal de contas... é bom que no sexo tudo (ou quase tudo) conte!

Livre-se da timidez porque afinal de contas irá ter tanto prazer em dar como a receber e para rotineira já basta a vida. Leia aqui as nossas dicas e aventure-se!
Locais públicos
Nem todos os espaços são propícios e deverá ter em conta locais com horas pouco movimentadas, mas uma discoteca ou bar com pouca luz, uma escada de serviço perto da sala de cinema, uma casa de banho, uma rua mais recôndita, enfim... as opções são várias. O ideal será que esteja de saia e, a cereja no topo do bolo, sem cuecas. Para ele será algo inesperado!
Posições novas
O kamasutra existe para ser colocado em prática. Há variadíssimas posições que certamente nunca experimentaram e se ele não estiver à espera disso, melhor ainda. Surpreenda-o e aborde-o quando ele estiver descontraído e lidere você.
Acessórios Entre numa sex shop e divirta-se a comprar alguns acessórios que podem ir desde vibradores, a jogos, preservativos com sabores, etc...
Em casa, por exemplo, pode utilizar um espelho para se verem no ato. Aqui, a posição de quatro ganha outra dimensão. O homem vai adorar ver e você pode continuar a provocá-lo.
Jogos
Nada como os role-play para espicaçar o outro: patrão e empregada, professora e aluno, polícia e ladrão, etc... Os 'teatros' podem ser vários, mas se quiser ser um pouco mais arrojada, que tal um de sado maso?! Calma! Você define o limite da brincadeira, os acessórios que quer utilizar e se sente confortável. Assumam um papel, vistam-se a rigor e nunca abandonem a personagem.
Lingerie
Use e abuse de cintos de liga porque são raros os homens que não gostam. Mas, melhor que isso é ir ter com ele a algum lado e vestir um casaco, tendo unicamente por baixo uma lingerie rendada (cuecas, corpetes, etc...) e um cinto de ligas a condizer. Preferencialmente ter calçados uns saltos altos.
Mordidelas e afins
Nada de muito exagerado, é claro! Mas umas mordidelas, umas palmadas e um puxar de cabelos é um incentivo para espicaçar o seu parceiro. Tenha também a iniciativa de pedir-lhe que lhe faça estas coisas. Outra sugestão será usarem um diálogo mais picante, mas cuidado com nomes abusivos.

Podes ver este artigo em: https://lifestyle.sapo.pt/amor-e-sexo/sexo/artigos/torne-se-selvagem-na-cama

Sem comentários:

Enviar um comentário