Brincadeira à parte, toda a gente sabe que há posições mais suscetíveis ao orgasmo que outras e que o 'mood', ou seja, a disposição e os estímulos recebidos também contam para que tal aconteça.
Existem inúmeras posições sexuais que devem ser experimentadas, até porque servem para criar ainda mais intimidade com o parceiro, para espicaçar uma relação e para variar, evitando assim entrar na rotina sexual. E, mesmo que algumas não lhe proporcionem um orgasmo, vão de certeza dar muito prazer.
Não é à toa que o 69 não é o preferido de muita gente quando se fala de sexo oral, ainda que seja lembrado por muita gente. Há quem não goste de ter a visão do ânus, outros porque o foco é difícil de manter (afinal de contas, a concentração de dar e receber é complicada), os ritmos podem ser diferentes, é um pouco desconfortável, enfim... se vale a pena fazê-la?! Claro que sim.
A hélice sexual é no mínimo 'out of the box', mas se não é no sexo que nos desinibimos, então algo de errado se passa. É fisicamente possível, mas girar o pénis como se fossem os ponteiros de um relógio ou a hélice de um helicóptero, não é muito estimulante na penetração.

Podes ver este artigo em: https://lifestyle.sapo.pt/amor-e-sexo/sexo/artigos/gosta-de-orgasmos